Lipoaspiração de Papada

Se você se incomoda com o volume da sua papada, esse é o tratamento ideal! 

Um dos procedimentos mais procurados de nossa clínica! A lipoaspiração de papada é um procedimento seguro e o resultado já é percebido imediatamente! 

Pode ficar despreocupada, o procedimento não dói absolutamente nada. Todo o procedimento é feito sob anestesia local. Se a paciente ainda preferir, podemos dar um sedativo. 

O procedimento tem por objetivo retirar a gordura localizada na região da papada, reduzindo o queixo duplo, e dando mais marcação para a região da mandíbula. 

Vários relatos de pacientes nos dão cada vez mais certeza que esse procedimento muda totalmente a auto estima da paciente! 

Pacientes que não se sentiam a vontade para tirar fotos de família, lutavam com tratamentos alternativos que não surtiam efeito algum na redução da papada, hoje se veem felizes e satisfeitas e com sua auto-estima lá em cima! Com certeza esse tratamento muda vidas!  

 

 

 

 

 

Dúvidas frequentes sobre a lipoaspiração de papada: 

Dói para fazer? 

Absolutamente nada. Todo o procedimento é feito sob anestesia. O tecido do pescoço fica completamente anestesiado e a paciente não sente nada durante todo o procedimento! 

 

Dói no pós Operatório? 

Nossa experiência nos leva a ser categóricos. NÃO! 

O paciente é orientado quanto aos medicamentos a serem tomados no pós operatório. 

 

Preciso fazer drenagem? 

Absolutamente sim! O nome correto não seria drenagem, mas fisioterapia. Os tecidos da área aspirada são cuidados por uma fisioterapeuta especialista em procedimentos pós cirúrgicos, garantindo o melhor pós operatório e maximizando o resultado do procedimento. 

 

Preciso usar faixa compressiva? 

SIM! O uso dela está diretamente relacionada com o sucesso do tratamento. E é recomendado de 21 a 30 dias. 

 

Faço a Lipo de papada mecânica ou lipo enzimática? 

Não recomendamos em hipótese alguma a lipo de papada enzimática, pois além do baixo índice de satisfação dos pacientes ela gera fibroses difíceis de serem contornadas. Uma vez feita a lipo enzimática, se a paciente optar por fazer a lipo mecânica, o procedimento se torna mais difícil, pela quantidade de fibrose causada pela lipo enzimática. Ou seja, não faça lipo enzimática! 

Para mais informações https://www.instagram.com/dr.raphaelrattacaso/